Capacitação | A partir de 16 de maio


Gratuita e exclusiva para associados, a capacitação da Firjan IEL é o momento ideal para as empresas aprenderem na prática os pilares da construção de uma experiência memorável no ambiente digital. A capacitação oferecerá aos participantes conhecimento prático e teórico para a implantação de um ambiente digital amigável, simples e eficiente.

Ao longo da capacitação, os integrantes das empresas irão construir um plano de ação que representará uma verdadeira virada de chave na estratégia do negócio. Encontros online (ao vivo) nos dias 16, 18, 23, 25, 30/5, 1, 6, 13 e 15/6. Horário: das 16h às 18h.

Além dos encontros online (ao vivo) as empresas participantes que concluírem seu plano de ação terão acesso a uma sessão de mentoria exclusiva com duração de 1h.

Principais temas da capacitação


FOCO DO CLIENTE
Mais do que fazer o cliente "passar o cartão", é preciso entender suas dores, questionamentos e sentimentos, para assim construir caminhos eficientes e personalizáveis para a resolução de problemas. Os participantes irão aprender como avaliar as necessidades dos seus clientes reais, aplicando conceitos eficazes para a construção das melhores experiências.


DATA FIRST: VOCÊ CONHECE O SEU CLIENTE?
Antes de tudo, dados. Quais dados sua empresa dispõe dos seus clientes? Como utilizá-los de maneira assertiva para entender as demandas e oferecer as melhores soluções? Para desenhar a melhor experiência, é preciso medir se essa experiência está realmente funcionando. A capacitação abordará os conceitos-chave da cultura de dados para a gestão do  consumidor.

CONSTRUINDO UMA CX ESTRATÉGICA
Os pilares da Customer Experience (CX) serão abordados de maneira prática e adaptável ao contexto das empresas participantes. Os capacitados aprenderão a diagnosticar pontos de atrito na experiência oferecida em ambientes digitais, como e-commerce e aplicativo, além de utilizar ferramentas de mercado para a construção de uma experiência positiva.




A JORNADA


Entregar o básico já não basta. A aceleração digital exige que as empresas conquistem seus clientes, cada vez mais exigentes, por meio de uma experiência digital memorável - do primeiro ao último contato na jornada do consumidor.

Em abril, a Casa Firjan e a Firjan IEL convidou você e a sua empresa para conhecer as tecnologias, ferramentas e melhores práticas disponíveis para atender a necessidade do seu consumidor no ambiente digital.

Clique no botão abaixo, para descobrir como conhecer, atrair, conquistar e fidelizar seus clientes, além de entender como o e-commerce pode ajudar a diversificar e ampliar seus negócios.



Você também pode baixar aqui as apresentações de Tomás Duarte, CEO da Track, e Luis Alt, fundador da Livework:

:: A importância da experiência do cliente para as MPMEs
:: Como implementar uma experiência no ambiente digital na realidade de uma MPME?

Formato

A Jornada Experiência do cliente no ambiente digital acontecerá em dois momentos: seminário executivo, online, gratuito e aberto para todos; e uma capacitação exclusiva para associados Firjan. As inscrições para o seminário e para a capacitação são separadas.

Programação - Seminário | 19/04

Palestrantes



Relembre os seminários das jornadas anteriores


Promovidas pela Casa Firjan e Firjan IEL, as jornadas têm o objetivo de auxiliar as pequenas e médias empresas nos principais desafios da Nova Economia, abordando temáticas urgentes para a inovação, gestão e produtividade das empresas.

2021.1 - Transformação Digital

2021.2 - ESG

2022.1 - Dados como estratégia de negócios

2022.2 - Gestão para a Mudança

A Firjan IEL


A Firjan IEL impulsiona o desenvolvimento da indústria fluminense, conecta experiências práticas e inovadoras e inspira as lideranças empresariais a vivenciarem os mais atuais métodos de Gestão, Produtividade e Inovação.

Ainda não é associado? Associe-se à Firjan!


Enquanto você se dedica aos seus negócios, uma instituição com forte poder de mobilização e credibilidade atua para representar e defender os interesses de todas as empresas associadas, não importa de que porte ou setor. Além disso, associado Firjan conta com os melhores benefícios, produtos e serviços exclusivos pensados para sua empresa.

Programação - Seminário | 19/04

Palestrantes


Relembre os seminários das jornadas anteriores


Promovidas pela Casa Firjan e Firjan IEL, as jornadas têm o objetivo de auxiliar as pequenas e médias empresas nos principais desafios da Nova Economia, abordando temáticas urgentes para a inovação, gestão e produtividade das empresas.

2021.1 - Transformação Digital

2021.2 - ESG

2022.1 - Dados como estratégia de negócios

2022.2 - Gestão para a Mudança

Capacitação | A partir de 16 de maio


Gratuita e exclusiva para associados, a capacitação da Firjan IEL é o momento ideal para as empresas aprenderem na prática os pilares da construção de uma experiência memorável no ambiente digital. A capacitação oferecerá aos participantes conhecimento prático e teórico para a implantação de um ambiente digital amigável, simples e eficiente.

Ao longo da capacitação, os integrantes das empresas irão construir um plano de ação que representará uma verdadeira virada de chave na estratégia do negócio. Encontros online (ao vivo) nos dias 16, 18, 23, 25, 30/5, 1, 6, 13 e 15/6. Horário: das 16h às 18h.

Além dos encontros online (ao vivo) as empresas participantes que concluírem seu plano de ação terão acesso a uma sessão de mentoria exclusiva com duração de 1h.

Principais temas


EMPATIA E EXPERIÊNCIA
Mais do que fazer o cliente "passar o cartão", é preciso entender suas dores, questionamentos e sentimentos, para assim construir caminhos eficientes e personalizáveis para a resolução de problemas. Os participantes irão aprender como avaliar as necessidades dos seus clientes reais, aplicando conceitos eficazes para a construção das melhores experiências.



DATA FIRST: VOCÊ CONHECE O SEU CLIENTE?
Antes de tudo, dados. Quais dados sua empresa dispõe dos seus clientes? Como utilizá-los de maneira assertiva para entender as demandas e oferecer as melhores soluções? Para desenhar a melhor experiência, é preciso medir se essa experiência está realmente funcionando. A capacitação abordará os conceitos-chave da cultura de dados para a gestão do consumidor.


CONSTRUINDO UMA CX ESTRATÉGICA
Os pilares da Customer Experience (CX) serão abordados de maneira prática e adaptável ao contexto das empresas participantes. Os capacitados aprenderão a diagnosticar pontos de atrito na experiência oferecida em ambientes digitais, como e-commerce e aplicativo, além de utilizar ferramentas de mercado para a construção de uma experiência positiva.


Biografia

Sem descrição